29 de dez. de 2011

Mil em uma.

         Sou mil em uma. Sim, existem mil de mim. Onde? Bem aqui, neste corpo curvas estranhas. Sou quase uma mega promoção, dessas que parece só durar um dia, mas eu duro a vida toda. Aliás, a minha vida toda né. Porque um dia todos vamos embora, mas quando eu for quero ter a certeza que vão sempre lembrar de mim e dizer "Grande mulher, grande sorriso, grandes olhos, grande coração, mãos e pés pequenos". E neste momento friso o "mãos e pés pequenos", pois se tem algo que eu gosto no meu corpo são eles! Por que? Ah, encontre uma garota de quase 1,70 de altura e pés tamanho 36 que você vai entender o que eu digo.
         Enfim, do que eu falava mesmo? Ah sim... de tudo. Tanta coisa que cabe em uma palavra só... "tudo". É essa nossa mania feia de tentar simplificar, rotular, e assim perder o melhor da festa. Então vamos com calma e saboreando cada detalhe.


         Ser feliz é fácil, difícil é ser feliz todo dia. Então tente sempre, como se fosse a primeira vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário