26 de jan. de 2012

Guia de Relacionamentos.

Sempre fui ótima com conselhos. Sou sempre a amiga que quando a coisa pega sempre ligam pra meu telefone pra chorar, desabafar e pedir praticamente uma fórmula pra solução dos seus problemas. Sempre gostei disso, essa de dar conselhos e tal. Não que eu goste de me meter, nada disso, é só que meus conselhos ajudam e eu gosto de ver minhas amigas(os) felizes.



Meu problema é que EU NUNCA SIGO OS MEUS PRÓPRIOS CONSELHOS! Da pra entender isso? Tiro muitos relacionamentos do fundo do poço, e os meus são simplesmente um turbilhão de problemas. Então uma amiga minha me disse "Sara, você devia escrever um livro com os teus conselhos. Assim, além de ajudar muita gente, você ainda podia ler e usar os conselhos contigo". Pois é, gostei da ideia! Mas em vez de um livro resolvi trazer pra cá, pro meu blog. Então além de todas as coisas sem nexo que eu publico, vou tentar aos poucos transferir pra cá o conhecimento que tenho sobre relacionamentos e tentar nos ajudar né.

Vou começar com um abrir de olhos. E desde ja vou me desculpando com meus leitores do sexo masculino, pois vou falar mais voltado para as mulheres. Mas isso não é ruim!! Vocês homens podem ler isso e tirar proveito pra si mesmo (resolvendo seus problemas) e enfim perceber o que há de errado, ou o que houve, com suas namoradas/enroladas/noivas/esposas. Eu sei muito bem que tem muita garota que não vale o chão que pisa, mas esse também terá seu tema especial. Vamos com uma coisa de cada vez.

Ah! E caso alguém tenha algum problema específico que queira ajuda, é só me contatar que eu vou ler, tentar lhe ajudar e trazer sua experiência pra cá. (Claro que não vou citar nomes em nenhum momento, não se preocupe.)

E boa sorte pra mim! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário